• Prev Chapter
  • Background
    Font family
    Font size
    Line hieght
    Full frame
    No line breaks
  • Next Chapter

Capítulo 477

As pessoas ouviram aquela fala.Olharam umas para as outras, com expressées variadas.

No final, foi a mulher forte que, com a voz alta, exclamou: “Bom, ja que estamos aqui, nao vamos perder tempo a toa, né?Vamos 1a!”

Ela deu um passo a frente.

Do lado de fora da porta, estava um jovem engravatado.

Segurava um maco de cheques.

“Quem for pegar o cheque, venha por aqui, um para cada familia, todos com o mesmo valor.”

Amulher franziu a testa, “Que mixaria é essa, ainda por cima em cheque, parece que tao nos tratando como mendigos?”O jovem sorriu e estendeu um cheque.

Quando a mulher viu o valor, seus olhos quase saltaram: “Cem mil?”

Com excegao dos ricos da familia de Ferreira, os ramos da familia se aglomeraram ao ouvir falar em cem mil e estenderam asmos para pegar os cheques.

Depois que todos os cheques foram entregues.

O cabelo impecavel do jovem ja estava todo desarrumado.

Ele suspirou profundamente, ajeitou o cabelo e continuou sorrindo: “O Sr. Ferreira ainda tem um recado para os ramos.”Todos olharam para ele, contentes.

O jovem falou com suavidade: “Contanto que vocés nao tenham outras mas intencdes, estes cheques de 100.000 sao seus.Mas se vocés ouvirem a instigagao de pessoas com mas intencées e continuar a causar problemas, entao os 100.000 naoserao mais seus, muito menos outros bens.”

“Cala a boca! As joias e antiguidades que o Israel levou valem bilhées, e vocé vem com essa mixaria pra cima de nds?” Cindiadebochou.

“De acordo com a lei testamentaria, mesmo que faleca Srta. Fernandes, vocés nao terao o direito de herdar essas joias eantiguidades. Nao importa quantos problemas vocés criem, nao as conseguirao, e apenas desperdigarao seus prépriostempos.” O jovem disse com um sorriso, baixando os olhos, “E se vocés irritam realmente o Sr. Ferreira, acho que vocéstambém devem saber quao graves serao as consequéncias.”

Todos se assustaram.Books Chapters Are Daily Updated Join & Stay Updated for All Books Updates...Lembrando dos métodos e atitudes de Israel.

E olhando para os cem mil nas maos.

Aescolha tornou-se simples.

Originalmente, de acordo com o testamento, como os ramos, eles nao tinham bens para dividir. A disposi¢ao de Israel de daracada um deles 100.000 ja Ihes proporcionou uma sorte inesperada.

Se continuassem a ouvir a instigagao de Cindia, temiam nao receber nem um centavo no final.

Afinal, Cindia e Israel tinham uma relacgao mae-filho, e Israel nao faria nada para machucar Cindia. Mas eles eram apenasramos e nao se sabia quais medidas Israel tomaria contra eles.

Uma vez que essa ldgica se tornou clara, a decisao de ficar ou ir foi facil.

“Olha, nds somos gente razoavel. O que esta escrito no testamento é a vontade da velha senhora. Como poderiamos ir contra avontade da falecida e lutar por bens que nao nos pertencem?”

“Exatamente, vamos ao salao de luto prestar homenagem a velha e depois vamos embora.”Cindia, ao ouvir isso, ficou imediatamente desesperada.

“Vocés estao loucos de pobreza, nunca viram dinheiro na vida? S6 por causa desses cem mil, estamos falando de bilhé6es emjoias! Bilhdes!!”

As pessoas a olharam como se olhassem para uma louca.

“O rapaz ja disse, 0 que esta notestamento pertence a quempertence; os bilpoesoGd vachenBopodsins ter a cara de pau de irla tomar, né? Vivemos em umasociedade de leis!” The content is onNovelDrama.Org! Read the latest

chapter there!

“Cunhada, nao briga com o Sr. Ferreira, somos todos familias, por que vocé quer causar essa confusdo toda?”

“E isso ai, a gente sabe que o que avelha senhora deixou pra vocé anparece pouca, mas Kuch Gnaolhada, 'aquela mans&o na Capitalvale mais ou menos um bilhdo! Tamuito bom!” The content is onNovelDrama.Org! Read the latestchapter there!

“Pois 6, comparado com os nossos cem mil, vocé tem um bilhao!”As pessoas falaram umas sobre as outras.Cindia ficou palida de raiva.

Depois disso, ela so péde assistir, impotente, enquanto as pessoas que ela havia convocado se dirigiam ao velério da velhasenhora para prestar homenagem e depois saiam em massa.

Anoite se aprofundou.novelbin

Ao lado de Cindia, veio um suspiro:“Cindia, por que vocé tinha que fazerisso? Embora Israel nado fosse mMparente de sanque Ye (dod denasteu et ventre e foi criado porvocé. Se vocé nado causar problemase continuar a ser uma boa mae, ndoseria muito rica no futuro? Com oque exatamente vocé estainsatisfeita?” The content is onNovelDrama.Org! Read the latestchapter there!

Use arrow keys (or A / D) to PREV/NEXT chapter