• Prev Chapter
  • Background
    Font family
    Font size
    Line hieght
    Full frame
    No line breaks
  • Next Chapter

Capítulo 476

Israel se sentou e acenou para 0 advogado de cabelos prateadosEsse advogado era 0 mesmo que a matriarca usava ha anos, e a maioria da familia de Ferreira ja o conheciaO advogado Scott assentiu sutilmente.

Ele apresentou o testamento, que tinha sido autenticado.

Na questo da diviséio dos bens, a Sra. Ferreira deixou todas as suas acdes do Grupo Ferreira para Israel.

Quanto aos bens méveis e produtos financeiros, estes foram transformados em um fundo fiduciario familiar. Agora, qualquer membro da familia que enfrentasse dificuldades

para empreender ou estudar poderia solicitar ajuda do fundo, e se atendesse aos requisites, receberia o apoio financeiro necessario.Quanto aos iméveis restantes, quase todos foram para Israel, exceto por uma manso que a velha senhora deixou para Cindia

Cindia nem um pouco grata, sentia como se a velha estivesse apenas dando esmolas,

Depois de distribuir as agdes, os bens méveis, iméveis e produtos financeiros, era a vez da cole¢do de joias, algo que todos ansiavam por uma parte.

Com uma voz tranquila, 0 advogado Scott anunciou: “Todas as joias antigas e antiguidades em nome da Senhora Lucia serdo herdadas pela Senhorita Leticia Fernandes.”“O qué?” Cindia nao conseguiu mais se conter.

Se tinha que falar sobre 0 inicio de seu sofrimento, era por causa de Leticia!

Se nao fosse por ela disputando com Hathaway, como terminaria irritando a besta que era Israel, resultando em seuconfinamento em um manicémio por seis meses?!

Embora Israel nao tivesse lhe dado tortura fisica, cuidando dela com boa comida e bebida, ver aqueles loucos todos os dias adeixava em constante terror.

“Isso nao conta! Leticia esta morta!” Cindia gritou.

Com tranquilidade, o advogado Scott disse: “De acordo com a lei, se a Srta. Fernandes faleceu, a heranca passa para 0 seuherdeiro.”

“Ela nao tem herdeiros, sua familia esta extinta. E por que deveriamos dar essas joias e antiguidades para uma estranha? Naminha opiniao, o mais justo seria dividir tudo igualmente entre a familia de Ferreira!” Cindia continuou.

“Eu vou cuidar da parte de Tisha, nao precisam se preocupar,” disse Israel, que até entao quase nao havia falado, batendo comos dedos finos no brago do sofa.

“Israel, vocé quer tudo sé para vocé?” perguntou Cindia.Books Chapters Are Daily Updated Join & Stay Updated for All BooksUpdates...

Os outros membros da familia de Ferreira assistiam ao confronto entre mae e filho, sem ousar fazer um som.

“Mae, isso foi algo que a avé deixou para minha noiva,” Israel falou para Cindia, com uma voz calma e fria. “Se vocé gosta tantode joias e antiguidades, eu posso comprar mais para vocé. Mas as coisas de Tisha sao intocaveis.”

“Vocéll”Apalavra “mae” dita por Israel parecia uma faca cravando no coragao de Cindia.

“Israel, nao estao dizendo na Internet que vocé ja se casou? Quem era aquela mulher no funeral da av6?” perguntou um tio deIsrael, de repente.

“Vocés saberao em breve,” respondeu Israel, mantendo seu tom indiferente.

“irmao Israel, uma colega minha disse que vocé encontrou alguém muito parecida com a irma Fernandes, para ser suasubstituta. Isso 6 verdade?” perguntou uma garota de uns quatorze ou quinze anos, levantando a mao.

Israel olhou para ela.

Ela parecia um pouco assustada com Israel e se encolheu nos bracos da mae.

Seus olhos também se encheram de medo

‘Eno vocé mais uma vez arranjou uma substituta, ndo €?" Cindia riu com desdém. “Vocé nao vai querer que a substituta se passe por Leticia para levar as joias e

antiguidades, vai?”

*Pense o que quiser.” Israel levantou-se. “Ja que todos vocés esto aqui, ndo vou deixar vocés virem em vo. Pedi ao financeiro que preparasse alguns cheques, e cada um

de vocés poderé receber um quando sai.”Dito isso, Israel foi embora sem olhar para tras.Os membros da familia de Ferreira ficaram olhando uns para os outros em siléncio.

“Cunhada, vocé nos chamou aqui dizendo que iamos dividir os beneficios, mas agora, nés, os ramos da familia de Ferreira, além de um cheque sem fundo de fiduciario, nao

ganhamos mais nadal” Uma mulher que parecia bastante forte perguntou a Cindia com os bracos na cintura

“De que adianta reclamar de mim agora? Por que vocé estava sentada ai sem ousar dizer uma palavra?” Cindia também estava impaciente. “Se vocés querem dinheiro, vodiscutir com Israel e pecam para ele tirar todas as joias e antiguidades e dividir com vocés. Mesmo que consigam apenas um delas, o dinheiro da venda sera suficiente paranovelbin

vocés gastarem por muito tempo.”

The content is on NovelDrama.Org!Read the latest chapter there!

The content is on NovelDrama.Org!Read the latest chapter there!

The content is on NovelDrama.Org!Read the latest chapter there!

Use arrow keys (or A / D) to PREV/NEXT chapter